Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/02/2022 18:11 - Atualizada em: 22/02/2022 23:11
Caminhoneiro foi rendido por criminosos às margens da BR-381, em Ribeirão Vermelho
Ele transportava uma carga de material não ferroso que tem valor para sucata

Viatura da PM (Foto ilustrativa: Arquivo Jornal de Lavras)

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um motorista de um caminhão que transportava uma carga de sucata de material não ferroso de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para Guaxupé, no Sul de Minas, ao passar por um posto de combustível às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Ribeirão Vermelho, na madrugada de ontem, segunda-feira, dia 21, foi abordado e rendido por dois homens.

Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão, durante todo o tempo o caminhoneiro era ameaçado de morte. Em um determinado ponto da rodovia, os criminosos desengataram o cavalo do caminhão com a carga, avaliada em mais de R$ 300 mil.

Após roubarem a carga, os criminosos amarram o caminhoneiro com abraçadeiras de plástico. Enquanto os criminosos ainda mexiam na cabine do caminhão, o alarme soou e eles saíram correndo. Quando o motorista percebeu que estava sozinho começou a gritar por socorro e uma pessoa que passava pelo local o socorreu, cortando as abraçadeiras que prendiam as mãos e os pés do motorista.

A carga foi levada pelos criminosos e os dois suspeitos ainda não foram encontrados. A polícia segue nas investigações na região onde foi feita a transposição da carga, no município de Guaranésia, no Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras