Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/01/2022 12:45 - Atualizada em: 21/01/2022 17:53
Bradesco de Lavras está temporariamente fechado por causa da Covid-19
A agência foi fechada ontem, quinta-feira, dia 20, para a sanitizaçãosta. Esta é a segunda vez que aquele estabelecimento bancário é afetado

Agência bancária no centro de Lavras está com as portas fechadas. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os casos de Covid-19 em Lavras estão subindo de forma exponencial, diversos setores já foram afetados, como a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o presídio estadual de Lavras é, agora, a agência do Banco Bradesco, na praça Augusto Silva.

Hoje o boletim deve apontar uma alta nos casos de Covid em Lavras, isso porque chegaram testes para serem usados no serviço municipal de saúde. Até ontem, dia 20, estavam sendo testados apenas aqueles que pagaram cerca de R$ 120 por teste nas drogarias e laboratórios.

Hoje tem teste em quatro PSFs da cidade, são eles: Lavrinhas, Cruzeiro do Sul, São Vicente e Nova Lavras. As testagens começaram às 7h até às 11h. À tarde os PSFs voltarão a realizar testes a partir das 13h até às 17h.

Em nota a Prefeitura chama a atenção para a realização dos exames, a pessoa terá direito ao exame se estiver sentindo sintomas a partir do terceiro dia ao oitavo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras