Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/01/2022 13:57 - Atualizada em: 04/01/2022 19:10
Ônibus de BH para Guaxupé quebrou em Itaguara e passageiros ficaram mais de 3 horas na estrada
Passageiros do ônibus da Gardênia que fazia a linha BH Guaxupé reclamaram do descaso da empresa, passageiros ficaram mais de 3 horas esperando outro coletivo para busca-los

Imagem ilustrativa de outro ônibus da Gardênia quebrado e parado na BR-381, ônibus que fazia a linha BH Ouro Fino. Foto: Júnia Oliveira/EM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois que noticiamos dois acidentes envolvendo ônibus da Gardênia, um no primeiro dia do ano e o outro no dia 2, ontem, dia 3, segunda-feira, recebemos três reclamações de passageiros contra a empresa, as três foram referentes ao ônibus que saiu de Belo Horizonte às 12h com destino a Guaxupé.

Segundo os passageiros, o coletivo estava cheio, algumas pessoas com crianças. Quando o ônibus estava ainda em Igarapé, por volta de 13h30, ele parou no acostamento da rodovia Fernão Dias, isso porque, segundo o motorista, havia um vazamento de água no veículo, versão contestada por dois dos três reclamantes, que afirmaram que se tratava de vazamento de óleo.

Os passageiros indagaram ao motorista e ao fiscal que estava no veículo, e eles davam informações truncadas e evitavam falar sobre o problema, claramente protegendo a empresa. O fiscal desceu e pegou uma carona voltando para Belo Horizonte.

O motorista disse que havia acionado a empresa para enviar outro ônibus para recolher os passageiros, acontece que este socorro só chegou às 17h, quando os passageiros embarcaram no ônibus e seguiram viagem.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras