Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/12/2021 17:00 - Atualizada em: 30/12/2021 22:21
Assalto na zona rural de Carmo da Cacheira: família foi amarrada e ameaçada - veja vídeo
Uma família viveu momentos de terror na noite de ontem em Carmo da Cachoeira sob a mira de arma de fogo

Os bandidos reviraram todo o mobiliário em busca de dinheiro e joias. Imagem captada do vídeo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O produtor rural, nos últimos meses, tem sido alvo dos criminosos, uma prova disso é o aumento acentuado de furto de gado, de equipamentos agrícolas, sacas de café, de adubos e outros. Os crimes estão acontecendo em Lavras e também em toda a região.

No início deste mês de dezembro, um homem que mora na zona rural de Carmo da Cachoeira, na comunidade do Palmital do Cervo, teve sua casa arrombada e os criminosos levaram ferramentas, móveis, fogão, televisão de 32 polegadas, roupas, tênis, roupa de cama, talheres, panelas, torneiras da casa, filtro, a compra do mês, documentos e outros. Este crime foi noticiado pelo Jornal de Lavras, clique aqui e confira a reportagem publicada no dia 8 de dezembro, que mostrou o drama de Dehon Rezende de Lima, 60 anos, que disse que depois do roubo, teria que começar a vida novamente, pois até suas ferramentas de trabalho foram furtadas.

Agora outro caso na mesma região de Carmo da Cachoeira, desta vez, com emprego de violência. Uma família foi vítima dos criminosos na noite de ontem, quarta-feira, dia 29. Os marginais chegaram atirando, quebrando vidros da janela da cozinha e arrombando porta. Os criminosos invadiram a casa com os rostos cobertos, obrigando todos da residência a deitarem no chão.

O proprietário da fazenda teve suas mãos amarradas para trás, bem como sua esposa e sua mãe, todos tiveram de ficar na sala sob mira de armas de fogo e constantes ameaças de morte.

Os bandidos então começaram a revirar a casa, jogando móveis e objetos no chão. Eles levaram quatro televisores, munição e uma arma antiga, que teria sido herdada pelo proprietário de seus antepassados, levaram alimentos, bebidas, tacho de cobre, galões de inseticidas, compressor, máquina de solda elétrica, motosserra e muitas ferramentas.

A família teve os celulares quebrados pelos criminosos antes de deixarem o local. Todo o material foi colocado na carroceria de uma caminhonete da vítima, uma Ford Ranger cor cinza com placas de Lavras e levada pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento para encontrar os criminosos.

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras