Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 29/11/2021 14:17 - Atualizada em: 29/11/2021 20:13
Prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade, também cancelou carnaval de 2022
Nivaldo, em vídeo divulgado na manhã de hoje, disse que ele queria que fosse realizado o carnaval, mas população está contra

O anúncio oficial do cancelamento foi feito na manhã desta segunda-feira, Nivaldo disse que queira fazer o carnaval, mas população não quer

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito de São João del-Rei, Nivaldo Andrade, divulgou oficialmente hoje, segunda-feira, dia 29, que aquela cidade turística não terá carnaval em 2022.

Ele disse, em vídeo, que é a favor da realização do carnaval e chamou a atenção para os estádios de futebol que tem concentrado milhares de pessoas.

Nivaldo disse que sua decisão foi baseada no pedido da população sanjoanense que não quer a realização da festa. "Eu queira, mas quem manda é o povo", disse em vídeo divulgado na manhã de hoje.

São João del-Rei é conhecida nacionalmente pelo seu casario, igrejas, pelo seu patrimônio histórico, pelos sinos que falam e também pelo seu carnaval, que reúne milhares de turistas de todo o país.

O cancelamento da festa naquela cidade representa um baque na economia do município, mas a população está consciente de que se a festa for realizada, o prejuízo será maior que o cancelamento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras