Vista parcial de Itutinga, onde ocorreu o homicídio e o atropelamento na zona rural daquele município
.
@jornaldelavras
@jornaldelavras
(35) 99925.5481
Uma confraternização numa carvoaria na zona rural de Itutinga na tarde de ontem, sábado, dia 27, terminou em tragédia. Três pessoas, que trabalhavam no local que fica cerca de 40 quilômetros da mancha urbana de Itutinga, brigaram por causa de uma dívida de R$ 50.
Um dos envolvidos, um rapaz de 28 anos, cobrou a dívida de um homem identificado como sendo Ailton Pereira dos Reis, de 48 anos. Os dois começaram a discutir e o rapaz de 28 anos deu uma facada certeira no peito de Ailton, que morreu ainda no local.
Após esfaquear e matar Ailton, o rapaz fugiu a pé, sendo perseguido de trator pelo terceiro envolvido, que em dado momento jogou o equipamento sobre o assassino, que sofreu graves ferimentos nas pernas.
O assassino foi trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Vaz Monteiro (HVM), onde foi submetido a uma cirurgia de amputação de uma das pernas, depois foi colocado em coma induzido no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do HVM.
O rapaz que atropelou o assassino depois que ele matou o homem de 48 anos tem apenas 24 anos e está foragido.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
O corpo de Ailton Pereira dos Reis foi trazido para Lavras e necropsiado no Instituto Médico legal "Virgílio Carvalho", depois foi levado para Bocaiuva (MG), onde será sepultado amanhã, segunda-feira, dia 29.
|
|