Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 24/11/2021 11:19 - Atualizada em: 24/11/2021 12:56
Prefeitura de Poços de Caldas também cancelou festa de réveillon e carnaval de 2022
"Mesmo que nossos índices sigam bastante satisfatórios, ainda assim precisamos colocar a segurança sanitária em primeiro lugar"

Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas também cancelou o carnaval em 2022

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas, anunciou na tarde de ontem, terça-feira, dia 23, que não realizará o tradicional reveillon da cidade e também cancelou o carnaval, a decisão foi tomada depois de uma reunião com associações do município. Eventos em casa, bares e restaurantes estão liberados.

Em nota a prefeitura diz que a decisão foi tomada mesmo com o "bom momento quanto aos índices epidemiológicos relacionados à Covid-19 e à cobertura vacinal" na cidade.

"Mesmo que nossos índices sigam bastante satisfatórios, ainda assim precisamos colocar a segurança sanitária em primeiro lugar. Avançamos muito na imunização a partir de 12 anos de idade no município, mas chegamos ao consenso de que será um momento de cautela", disse o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Mosconi.

Quanto à realização do reveillon, o Secretário Municipal de Turismo, Ricardo Fonseca, disse: "Teremos o show de fogos tradicional em Poços de Caldas na virada do dia 31 de dezembro, para 1º de janeiro à meia noite. Vale lembrar que conforme em anos anteriores, serão fogos de artifício silenciosos no município, e o local será ainda definido", revelou o Secretário Municipal de Turismo, Ricardo Fonseca.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras