Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/11/2021 16:34 - Atualizada em: 22/11/2021 19:24
Inscrições para o Programa de Estágio 2022 da VLI se encerram nesta terça-feira
Encerra amanhã, terça-feira, dia 23, as inscrições para preencher as 50 vagas para as diversas localidades onde a companhia atua

Imagem de divulgação da VLI

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Estudantes que estejam ao menos no 3º período de qualquer curso de bacharelado ou licenciatura, bem como no 1º período de tecnólogo, têm até amanhã, terça-feira, dia 23, para se inscreverem no Programa de Estágio 2022 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos. São oferecidas 50 oportunidades para as diversas localidades no país. O processo seletivo será digital e as inscrições podem ser feitas na página de carreira da companhia, para ter acesso às fichas de inscrições, clique aqui e se inscreva.

Os selecionados devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias ao longo de um ano. O contrato de estágio pode ser renovado por igual período. Entre os benefícios oferecidos para os estagiários estão: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras