Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 22/11/2021 13:15 - Atualizada em: 23/11/2021 16:06
Ciclope Empreendimentos faz o lançamento do Condomínio Náutico Quintas do Lago - veja fotos e vídeos
O evento de pré-lançamento do condomínio em Ijaci foi realizado na última quinta-feira, dia 18

Fotos: Ciclope Empreendimentos

 

Na quinta-feira, dia 18, foi realizado o pré-lançamento do Condomínio Náutico Quintas do Lago, uma obra da Ciclope Empreendimentos em Ijaci, Minas Gerais.

Na parte da manhã, houve a apresentação oficial do condomínio para corretores, imprensa e convidados e, na parte da tarde daquele mesmo dia, foi dado início à pré-venda para os clientes. 

Dando início à solenidade de pré-lançamento, Ana Luiza Rodrigues, que atua na parte publicitária com a Ciclope, fez a abertura do evento dando as boas-vindas aos presentes. 

Em seguida, o Gestor de Negócios da Ciclope, Noé Magalhães Junior, em seu pronunciamento, falou sobre a empresa, sobre o empreendimento e o quanto este condomínio é diferenciado. 

Depois também falaram aos presentes, Pedro Ferreira, Gestor Comercial do Grupo Ciclope, o advogado Odilon Teodoro Leite Neto sobre detalhes técnicos de aprovação do empreendimento, e o Prefeito de Ijaci, Fabiano Moretti.

Logo após, os corretores receberam o Kit Promocional do empreendimento, os presentes ao evento participaram de um coquetel e oficialmente  foi dada a largada às vendas de lotes do Condomínio Quintas do Lago. 

A Reportagem do Jornal de Lavras conversou com o Gestor de Negócios do Grupo Ciclope, Noé Magalhães Júnior, sobre a empresa, sobre o processo de aprovação do loteamento e sobre o condomínio em si, destacando os seus diferencias e ressaltando a beleza natural do local escolhido para a construção do empreendimento. Clique no play para assistir:

Conversamos também com Pedro Ferreira, Gestor Comercial do Grupo Ciclope, que dá mais detalhes sobre a infra-estrutura e diferenciais do empreendimento e sobre as condições especiais de pré-lançamento. Clique no play:

Robson Andrade, Corretor responsável pelas vendas da Ciclope, falou sobre a expectativa das imobiliárias, corretores e compradores para este pré-lançamento:

Conversamos com Fabiano Moretti, Prefeito de Ijaci, que falou sobre o quanto um condomínio como o Quintas do Lago agrega à cidade e à região e ressaltou a geração de emprego e renda advinda de um empreendimento como este "equivale a uma empresa de médio porte", disse. Clique no play para assistir:

Cecília Gontijo, Engenheira Agrônoma e Paisagista, responsável pelo paisagismo do condomínio, conversou conosco sobre a beleza natural do local do empreendimento e como esta característica marcante foi o ponto de partida para o projeto paisagístico do Quintas do Lago:

E, por fim, conversamos com Ana Luiza Rodrigues, que trabalha com a Ciclope na divulgação dos empreendimentos, inclusive no material publicitário do Condomínio Náutico Quintas do Lago:

A Ciclope Empreendimento convida a quem tiver a intenção de adquirir seu lote no Condomínio Náutico Quintas do Lago, para aproveitar as condições exclusivas de pré-lançamento. Financiamento direto com a construtora e ciclope.

Mais Informações: (35) 9 9828-3240 e (35) 3694 3000 ou através do site www.ciclopecep.com.br

Veja mais fotos do pré-lançamento, evento realizado na última quinta-feira:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
                                          

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras