Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Artigo /


Publicada em: 16/11/2021 19:39 - Atualizada em: 16/11/2021 21:50
Os melhores aplicativos de streaming de música

Imagem: Canva.com

 

A Apple Music explodiu na cena online no ano passado para comentários mistas dos usuários. Mas rapidamente se tornou um dos melhores aplicativos de streaming de música disponíveis. Ele possui mais de 30 milhões de músicas e várias listas de reprodução, além de um rádio diário gratuito na iTunes Store, e você é capaz de carregar sua própria música e transmitir diretamente para o seu computador.

O Android Market também ofereceu uma variedade de aplicativos diferentes que levaram a App Store pela tempestade. Alguns dos mais populares serviços de streaming de música para os dispositivos Android são o Dezer. O Dee oferece mais de duzentos e vinte músicas diferentes em sua biblioteca de música, que é mais do que qualquer outro serviço que atualmente é oferecido. Os usuários também podem criar listas de reprodução personalizadas e configurar alertas para quando quiserem certas coisas acontecerem. A versão do Android também difere ligeiramente do que o aplicativo para iPhone, na medida em que os ícones são diferentes, e a interface foi ligeiramente alterada, mas ainda funciona perfeitamente bem.

Outro ótimo serviço que começou recentemente a subir em popularidade é a loja de aplicativos do Google Play Music. O Google Play Music App, disponível no iPhone e no Android, permite que os usuários naveguem por músicas, artistas e álbuns em diferentes categorias. Também oferece aos usuários a opção de comprar ingressos para concertos, comprar novos álbuns e participar de estações de rádio. Como o Apple Music App, você pode criar uma grande biblioteca de músicas, bem como personalizar vários aspectos de como o aplicativo funciona.

Um dos aplicativos mais exclusivos que foi recentemente lançado é o Soundbooth. O Soundbooth foi desenvolvido como um jornal de áudio on-line por três adolescentes que estavam cansados de perder constantemente sua banda escolar. Eles queriam criar um lugar onde pudessem gravar seus próprios pensamentos, divagações e reflexões, e compartilhá-los com os outros online. O Soundbooth torna isso possível, trazendo uma matriz de recursos exclusivos para permitir que os usuários não apenas visualizem e ouçam suas gravações on-line, mas também compartilhem essas gravações com outras pessoas.

O primeiro recurso que estabelece Soundbooth, além dos aplicativos mais semelhantes é a sua capacidade de fornecer streaming em tempo real de música. Os usuários podem ajustar o volume de todas as músicas de acordo com a sua preferência e, mesmo enquanto estiverem longe de seu computador. Isso significa que os usuários não precisam se preocupar com a qualidade do som enquanto eles estão longe de seu computador, e Soundbooth ainda os fornecerá uma excelente qualidade de som, não importa onde elas vão.

Com estes dois recursos fantásticos, o Soundbooth realmente permite que os usuários gerenciem sua experiência diária de audição de música. Os usuários podem facilmente organizar sua lista de reprodução diária no dia, semana ou qualquer intervalo que gostem. Isso significa que os usuários podem ficar no topo do que estão acontecendo em suas músicas favoritas, sem ter que passar metade do dia tentando lembrar quando eles transmitiam a música que eles querem ouvir no dia seguinte. Quando eles mudam dispositivos, eles podem facilmente redefinir seu cronograma de ouvir música para que eles nunca perca uma única música. E se eles mudaram novamente, eles poderão ver uma nova lista de suas músicas favoritas para jogar.

O Soundbooth também permite que os usuários acessem milhões de faixas em vários gêneros. Os usuários podem escolher entre qualquer gênero, incluindo jazz, R & B, hip hop, pop, país e muito mais. Isso significa que os usuários podem construir uma biblioteca de música pessoal do jeito que gostariam. Se eles se sentirem como aprendendo uma nova música, eles podem começar a brincar com esta biblioteca e construir uma boa coleção. Eles podem então transferir todas as suas músicas para o telefone e levar para qualquer lugar que gostem de tocar música.

Claro, o melhor aplicativo de música no mercado é provável que seja um que não requer nada mais do que um smartphone. Com uma interface tão fácil, não há razão para não começar um desses aplicativos de música de servidor doméstico. Então, comece a desfrutar das últimas músicas lança no minuto em que você faz o download de qualquer um desses ótimos aplicativos da Internet.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras