Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/11/2021 23:50 - Atualizada em: 15/11/2021 14:56
Tumulto em Ijaci: grupo de jovens enfrentou a PM, que reagiu efetuando disparos com bala de borracha
Policiais de Ijaci pediram ajuda em Lavras e diversas viaturas foram enviadas para aquela cidade

Clique no play para ver. (Vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, ainda sem identificação de autoria) 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Depois de uma disputa de futebol na tarde de hoje, domingo, dia 14, em Ijaci, muitas pessoas aglomeraram em um bar no centro da cidade e o som alto incomodou algumas pessoas que solicitaram providências à Polícia Militar. 

Dois policiais militares do destacamento daquela cidade foram até o local para pedir que o volume do som fosse diminuído, porém, os militares foram recebidos com hostilidade pelas pessoas que estavam lá.

Foi solicitado apoio da PM em Lavras e diversas viaturas foram para o local. Segundo informações, um vereador da cidade começou a filmar e fazer comentários direcionados aos policiais. O vereador que estava incitando a população contra a Polícia Militar recebeu voz de prisão, porém ele reagiu e foi necessário ser algemado.

As pessoas começaram a vaiar a PM, a atirar objetos contra os policiais e alguns já ameaçavam entrar em confronto direto com a corporação.

Diante da agressão, os militares efetuaram diversos disparos com projéteis de elastômero, popularmente conhecido como bala de borracha, para afastar a multidão que já estava querendo entrar em confronto com os policiais.

Os militares conseguiram conter os ânimos afastando as pessoas do local e o vereador foi preso e trazido para a Delegacia de Polícia em Lavras para providências. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras