Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/11/2021 17:28 - Atualizada em: 15/11/2021 00:04
Tentativa de feminicídio no Sul de Minas: mulher é golpeada pelo ex-companheiro com 7 facadas
A Polícia Militar ainda não sabe ao certo, mas a provável motivação dele pode ter sido não aceitar o fim do relacionamento

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu compareceram ao local do crime. Fotos: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Homem tenta matar sua ex-companheira, o crime aconteceu por volta de 11h40 da manhã de hoje, domingo, dia 14, em Alfenas, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, o criminoso fugiu, mas a PM informou que segue em busca pelo suspeito em cidades da região. 

O Corpo de Bombeiros foi a primeira guarnição a chegar ao local, antes mesmo da PM. De acordo com a corporação, o suspeito invadiu a casa da vítima na rua Sul no bairro Recreio Vale do Sol, e a esfaqueou em diversos locais do corpo, como o tórax e a barriga, foram pelo menos sete facadas. Após esfaqueá-la, ele fugiu.

A vítima, de 29 anos, foi socorrida pelos bombeiros e pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), depois foi encaminhada para o hospital Alzira Velano por uma ambulância do Samu. A Polícia Militar também compareceu ao local do crime e registrou a ocorrência.

O hospital Alzira Velano informou que a vítima passou por uma cirurgia logo após ser avaliada quando deu entrada naquela unidade de saúde. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde dela é muito grave.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras