Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/11/2021 11:21 - Atualizada em: 14/11/2021 22:47
Homem que havia fugido do presídio de Nepomuceno foi encontrado e preso novamente
Ele havia fugido na semana passada

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Polícia Militar de Nepomuceno realizava na sexta-feira, dia 12, uma operação de rotina na Vila Ester, quando recebeu a informação de que numa casa naquele bairro havia dois homens escondidos. Um deles tinha mandado de prisão expedido contra ele e, o outro, era um prisioneiro que havia fugido do presídio daquela cidade recentemente. 

Os policiais se dirigiram para o local e uma operação envolvendo policiais militares e policiais penais foi montada para prender os dois criminosos.

O foragido do presídio, ao perceber a aproximação das viaturas, fugiu pulando muros de várias residências. Em determinado momento ele se viu cercado pelos policiais. Ele então resistiu à prisão e passou a agredir os policiais, que fizeram uso da força para poder imobilizá-lo. Ele foi algemado e conduzido até a Santa Casa de Nepomuceno, onde passou por exame de corpo de delito e depois foi direto para o presídio da cidade, de onde havia fugido na semana passada.

O outro criminoso, que contra ele havia sido expedido um mandado de prisão, conseguiu fugir com a aproximação das viaturas, ele fugiu sem ser percebido pelos policiais, por isso não foi perseguido. As buscas pelo criminoso ainda continuam naquela cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras