Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 12/11/2021 08:09 - Atualizada em: 12/11/2021 12:15
Saiba quem pode vacinar contra Covid em Lavras nesta sexta-feira
A vacinação continua em Lavras e as pessoas devem manter em dia seu cartão de vacinas contra Covid e outras doenças

Foto ilustrativa extraída do site semprebem.paguemenos.com.br/

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Quem pode vacinar hoje, sexta-feira, dia 12, contra Covid -19 em Lavras: pessoas com 60 anos ou mais, desde que tenha recebido a segunda dose pelo menos há 6 meses; profissionais de saúde, também com intervalo de 6 meses após a segunda dose; Imunossuprimidos, com intervalo de 28 dias após ter recebido a segunda dose do imunizante.

A segunda dose continua sendo ministrada de acordo com o que consta no seu cartão de vacina. Se você tomou a primeira dose da Pfizer há mais de 60 dias, já pode já pode procurar o PSF e tomar a segunda dose do imunizante Pfizer, mas se ainda não completou, fique de olho no cartão de vacina, quando completar dois meses após a primeira aplicação, procure o PSF.

Já a terceira dose, ou a dose de reforço, como é chamada, já está disponível para os Imunossuprimidos, desde que o intervalo da segunda dose tenha sido no mínimo 28 dias.

Hoje, sexta-feira, dois PSFs estarão atendendo, são eles: PSF 12, no bairro Jardim Glória, e o PSF 17, no bairro Dona Wanda. O horário de atendimento é de 8h às 16h30, sem intervalo de almoço. E não se esqueça de levar todos os documentos necessários e ir usando máscara. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras