Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 10/11/2021 10:37 - Atualizada em: 10/11/2021 14:17
Futsal LTC/Lavras, sob o comando do técnico Wladimir, chega a semifinal da Copa Alterosa
Hoje a equipe lavrense joga em Pouso Alegre e, na sexta, o jogo da volta será em Lavras. Sua torcida é fundamental

Equipe de Futsal Adulto do LTC/Lavras, sob o comando do técnico acostumado a grandes conquistas, Wladimir Luz Andrade

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Quando o assunto é campeonato de Futsal no Sul de Minas, certamente Lavras faz parte da conversa, isso porque nos últimos anos, a cidade vem se destacando nesta modalidade esportiva graças ao trabalho de um dos técnicos que mais coleciona títulos no Sul de Minas, o professor Wladimir Luz Andrade, que já ganhou todos os títulos possíveis.

Apenas para registro, o técnico Wladimir Luz Andrade treinou equipes que ganharam os Jogos da Juventude em 2019, o título de campeão do Sub 17, em São João del-Rei, em 2017. Em 2018 foi campeã no Sub 23, vencendo a equipe de Baependi. Também foi campeão do JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais), em Uberaba em 2018, campeão invicto da Copa Alterosa Juvenil, em 2017, Taça da Juventude, categoria Sub-17, foi campeão também a frente da equipe do Dora Matarazzo e muitos outros títulos.

Agora a equipe de Futsal Adulto do LTC/Lavras, sob o comando de Wladimir, caminha para mais um título da Copa Alterosa de Futsal. A equipe já disputou cinco jogos e conseguiu cinco vitórias com placares dilatados, o que levou a equipe lavrense a disputar as quartas de final da Copa Alterosa.

O jogo será contra a equipe da cidade de Pouso Alegre, uma competição do sistema "mata-mata", quem perder está fora. O jogo de ida será hoje, quarta-feira, dia 10, em Pouso Alegre, e a volta será na sexta-feira, dia 12, no ginásio poliesportivo "Fernando Lima Dias", no LTC, às 21h, e com entrada franca.

A equipe está fazendo a parte dela, agora chegou a vez da torcida fazer a sua parte comparecendo no dia 12, sexta-feira, ao ginásio para prestigiar os atletas da equipe de Futsal do LTC/Lavras. Vencendo a equipe vai para a semifinal pegando o vencedor de Cambuí e Elói Mendes.


 

Wladimir Luz Andrade, um colecionador de títulos na categoria de Futsal

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras