Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/11/2021 16:31 - Atualizada em: 09/11/2021 22:01
Acidente em Estiva teve desdobramento e provocou outro acidente em Pouso Alegre: 6 feridos
O caminhão que tombou em Estiva provocou um congestionamento, a fila chegou a 15 quilômetros e provocou engavetamento em Pouso Alegre

Corpo de Bombeiros auxiliaram equipes da Arteris no resgate de feridos. Foto: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O acidente com o caminhão que tombou em Estiva, no km 873 Sul de Minas (clique aqui) acabou provocando um congestionamento de 15 quilômetros e o congestionamento provocou um engavetamento envolvendo seis veículos, sendo uma van, quatro carretas e um automóvel.

O acidente em Estiva foi referente ao tombamento de um caminhão baú carregado com fio para tecelagem. Nele o motorista de 39 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto-socorro da cidade, ele estava consciente, porém, confuso.

A fila de veículos que seguia sentido São Paulo foi aumentando à medida que o tempo de socorro ao caminhoneiro se prolongava. Quando a fila chegou a 13 quilômetros, já no município de Pouso Alegre, aconteceu o inesperado: uma sequência de colisões, o que provocou um engavetamento.

Seis pessoas, incluindo o motorista do caminhão que provocou o engavetamento, saíram feridas. Duas pessoas que estavam na van tiveram ferimentos moderados, outras três pessoas sofreram ferimentos leves. Outras cinco pessoas que estavam nos veículos acidentados não se feriram.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foi dispensado antes mesmo de sua chegada ao local. Às 14h15 todas as faixas estavam liberadas, mas o trânsito seguiu lento devido ao acumulo de veículos no congestionamento.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras