Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/11/2021 09:19 - Atualizada em: 09/11/2021 12:52
Temporais provocaram destruição e morte em Minas. Para Lavras, a previsão é de chuva nesta terça-feira
Em Nova Serrana um homem foi arrastado pela correnteza e morreu. Em Santa Rita do Sapucaí árvores foram arrancadas e caíram sobre fiação e casas

Árvore foi arremessada pelo vento sobre a fiação. Foto: Prefeitura de Santa Rita

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A meteorologia está prevendo hoje para Minas Gerais fortes temporais em todo o estado. As chuvas começaram ontem e pelo menos duas cidades foram afetadas: Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, e Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas.

Em Santa Rita do Sapucaí choveu forte e a chuva veio acompanhada de ventos e granizo. Na manhã de hoje, terça-feira, a prefeitura da cidade está fazendo a limpeza e retirada das árvores que foram arrancadas. Muitas casas foram destelhadas e outra atingidas por placas, galhos de árvores e outros objetos que o vento carregou.

Em Nova Serrana, a chuva inundou pelo menos cem casas e um idoso de 62 anos morreu arrastado pela correnteza. Choveu cerca de 80 milímetros em uma hora e meia e a previsão é de que ocorra mais pancadas nesta terça-feira.

A previsão é de chuva também para Lavras a partir da tarde desta terça-feira, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), tem previsão de chuva para Lavras à tarde e à noite. As temperaturas ficarão entre 20ºC para a mínima e 27ºC para a máxima.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras