Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 05/11/2021 16:09 - Atualizada em: 05/11/2021 19:08
Em Alfenas: Polícia Civil indicia cinco homens por assassinato de pai e filho
O crime aconteceu no dia 26 de outubro no distrito de Barranco Alto, as vítimas haviam mudado de Santa Catarina para Alfenas há quatro meses

Prédio da Polícia Civil de Alfenas, que elucidou o duplo homicídio em Alfenas. Foto: PC de Alfenas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   
 

Um duplo homicídio cometido na cidade de Alfenas, há 10 dias, no distrito de Barranco Alto, em que foram vítimas pai e filho, de 39 e 17 anos, executados dentro de casa por três homens encapuzados (clique aqui para acessar esta notícia), foi elucidado pela Policia Civil esta semana.

A PC indiciou cinco pessoas, são cinco homens que foram detidos pela Polícia Militar no dia seguinte ao crime, quando caminhavam por uma estrada. A Polícia Civil investigou e descobriu que eles estavam envolvidos nos crimes através de identificação de roupas e tatuagem de um dos criminosos. Um deles filmou a execução.

O trabalho da PC conseguiu ainda identificar o veículo utilizado pelo grupo e que foi abandonado por problemas mecânicos. O carro aparece em imagens de circuitos de segurança trafegando nas proximidades do local do crime. As armas utilizadas pelo grupo ainda não foram localizadas.

A polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada ao tráfico de drogas, já que indícios apontam o possível envolvimento do adolescente de 17 anos com um grupo de traficantes da região.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras