Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/11/2021 14:37 - Atualizada em: 03/11/2021 19:53
PM prende no centro de Lavras, homem acusado de estupro em Itutinga
Ele estava com um amigo e foi abordado na praça Leonardo Venerando, os policiais o identificaram e o prenderam

Praça Leonardo Venerando, onde o homem acusado de estupro foi preso pela PM. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Polícia Militar divulgou hoje, dia 3, uma prisão efetuada na manhã de sexta-feira, dia 29, no centro de Lavras. Os militares abordaram dois homens na praça Leonardo Venerando, um deles foi reconhecido como sendo suspeito de ter cometido um estupro na cidade de Itutinga há cerca de duas semanas.

O suspeito, de 25 anos, é de Nazareno e estava residindo em Itutinga. Segundo denúncias, ele usou uma faca para ameaçar a vítima e cometer o crime. Moradores de Itutinga ficaram revoltados e, em grupos de WhatsApp, chegaram a divulgar até foto do suspeito.

Esta não foi a primeira vez em outubro que a PM aborda pessoas suspeitas e acaba descobrindo que são pessoas procuradas pela justiça. No início do mês de outubro, dia 8, policiais militares abordaram um homem de 27 anos na região central da cidade, os policiais recorreram ao sistema informatizado da Polícia Militar e descobriram que ele era um foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e em seu prontuário ele acumulava passagens por posse de arma branca, tráfico de drogas, falsidade ideológica, homicídios tentados e homicídio. Este último ocorrido em Lavras, no ano de 2013, quando o infrator disparou uma arma de fogo contra uma adolescente de 14 anos, com quem mantinha relacionamento amoroso. Ele ainda teria fugido no ano de 2020 do presídio da cidade de Três Corações, onde cumpria pena.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras