Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/11/2021 08:00 - Atualizada em: 01/11/2021 12:21
A massoterapeuta Adriana Reis, do Spa Sambac, será uma das palestrantes da II Oficina de Estética e Cosmética do Unilavras
Também ministrarão palestra no evento: Renata Alvarenga, Talita Diniz e Natália Bertolini

A Massoterapeuta Adriana Reis, convidada a abrir o evento do Curso de Estética do Unilavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Nos dias 3 e 4 deste mês de novembro, próximas quarta e quinta-feira, respectivamente, será realizada a II Oficina de Estética e Cosmética do curso de Estética do Unilavras (Centro Universitário de Lavras). A oficina é considerado o principal evento do ano do curso, ele será realizado de forma online devido a pandemia. 

Uma das palestrantes será Adriana Reis, do Spa Sambac (Lavras/MG), com o tema "Massagens Terapêuticas com Óleos Essenciais".  Sua palestra está marcada para às 19h de quarta-feira, dia 3. Adriana foi reconhecida por dois anos consecutivos, como a melhor Massoterapeuta de Lavras pela Pesquisa Sales (em 2019 e 2020). Ela tem todas as qualificações do método "Renata França": Drenagem Linfática, Modeladora Redutora, Massagem Facial e a almejada Miracle Touch. Além das massagens método "Renata França", Adriana também é especialista em Massagem Relaxante, Terapia das Pedras Quentes, Reflexologia e SPA para pés. Por toda sua qualificação e os resultados que obtém, ela foi convidada pelo curso de Estética do Unilavras para abrir a oficina com sua palestra. 

No mesmo dia, às 20h30, será a vez de Renata Alvarenga ministrar sua palestra com o tema "Estética Paliativa". Ela é Terapeuta Integrativa e Esteticista habilitada em Estética Paliativa e Massagem Hospitalar. Renata Alvarenga atende em São José dos Campos (SP) e Paraisópolis (MG).

No dia seguinte, na quinta-feira, às 19h, será a vez da paletra da Talita Diniz, com o tema "Microagulhamento de Sobrancelhas". Ela é Design de Sobrancelhas e Micropigmentadora.

E encerrando a oficina, na quinta-feira, às 20h30, tem a palestra de Natália Bertolini, com o tema "Colorimetria". Natália é Consultora de Imagem e Estilo, especialista em Coloração Pessoal, Maquiagem e Visagismo.

As inscrições para o evento são gratuitas direcionadas ao curso de Estética e podem ser realizadas pelo link: unilavras.edu.br/eventos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras