Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 29/10/2021 20:10 - Atualizada em: 31/10/2021 17:45
Prefere pães integrais? Na Gratipão Artesanais tem! Conheça os benefícios deste tipo de pão e faça sua encomenda
Gratipão Artesanais é uma micropadaria delivery em Lavras com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

Os produtos Gratipão são artesanais, sem aditivos e conservantes

 

Pão rústico integral artesanal: uma das especialidades da Gratipão Lavras.

Tá, mas você sabe quais as diferenças entre um pão branco normal para o pão integral?

A massa do pão integral é muito mais rica em fibras, vitaminas e minerais. Ao optar pelo pão rústico integral artesanal, o corpo ganha benefícios incontáveis, porque este tipo de pão tem menos açúcares ou ZERO AÇÚCARES (assim feitos pela GRATIPÃO ARTESANAIS) e gorduras, o que ajuda na função intestinal e aumenta a sensação de saciedade após a refeição.

E a diferença entre um pão integral industrializado e um pão integral artesanal?

Normalmente, os vendidos em supermercados, além dos ingredientes integrais, tem Aditivos e alguns produtos inseridos ao meio da receita. É bom sempre ler os rótulos. Os pães integrais são aqueles que têm como primeiro ingrediente a farinha de trigo integral. Os outros podem ser chamados de pães enriquecidos com fibras, mas não integrais.

Rodrigo Castro, da Gratipão Artesanais ressalta: "Meus clientes, quando escolhem nosso Pão Rústico Integral Artesanal (GRATIPÃO ARTESANAIS), está ciente que está levando um produto confiável e 100% integral e zero açúcares e com cereais exclusivos e na quantidade certa e sem adição de conservantes, aditivos e corantes. Nossos cereais são de qualidade e são multi cereais ou multigrãos, onde cada semana soltamos fornadas de pão rústico artesanal integral tipo forma de várias maneiras. 

 

Alguns tipos de pães integrais feitos pela Gratipão:

Pão integral com grãos e multicereais: tem um maior teor de fibras por causa dos grãos. O de 7 grãos tem por volta de 50kcal por fatia, o de 9 grãos tem por volta de 60kcal. Já o de 12 grãos tem mais ou menos 80kcal por fatia, mas em compensação tem mais fibras.

Pão de centeio integral: muito útil quando o assunto é o funcionamento do intestino, e só tem cerca de 60kcal por fatia.

Pão integral com linhaça: a linhaça é uma semente rica em ômega 3, nutriente que auxilia e previne doenças cardiovasculares. Tem apenas 60kcal por fatia.

Pão integral com aveia: a aveia ajuda muito na redução do colesterol ruim, o pão é uma boa opção para quem precisa diminuir a taxa. Além disso, ele tem apenas 60kcal por fatia.

 

Consulte nosso Menu completo de produtos no nosso Instagram @gratipaoartesanais

Pedidos pelo WhatsApp: 

(35) 99958-6933 99803-3737

 

#momentogratipaoartesanais

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras