Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 29/10/2021 07:05 - Atualizada em: 29/10/2021 10:17
Vestibular de bolsas do Unilavras está com inscrições abertas
Neste ano, você pode concorrer a 30 bolsas de estudo de até 100% de desconto para o curso todo

Imagem Divulgação

 

O Vestibular Unilavras 2022 já está com inscrições abertas! Já são dois anos com sucesso nas provas de vestibular on-line na Instituição, garantindo a oferta em mais de 30 cursos de graduação, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Em 56 anos de história, o Unilavras tem impactado de forma positiva a vida de mais de 3 mil alunos, além de toda a comunidade de Lavras e região com atendimentos em clínicas e núcleos que são referência na prestação de serviços.

Neste ano, você pode concorrer a 30 bolsas de estudo de até 100% de desconto para o curso todo, sabia? Para isso você precisa se inscrever para a Prova Tradicional TOP 30 do Unilavras, que já está na fase final de inscrições! É até o dia 4 de novembro, hein?! A prova acontece no dia 7 de novembro, às 14h, de forma on-line! Serão 30 questões de múltipla escolha, além de uma redação de cunho dissertativo!


Outras formas de ingresso

Mas se você preferir, existem outras opções de ingressar no Unilavras e realizar seu sonho. Na Prova Agendada você fica isento da prova com questões, sendo necessário apenas uma redação. O resultado sai em dias! Agora, se o seu caso é não fazer nenhum tipo de avaliação, o Unilavras possui uma modalidade que utiliza a nota do ENEM! Com ela, você pode conseguir um desconto na matrícula de acordo com sua nota. Alunos de outras instituições de ensino superior podem fazer a Transferência de curso para o Unilavras e garantir 30% de desconto para o restante de toda a graduação.

O mercado de trabalho busca por profissionais capacitados e que estejam atualizados com as demandas e tenham as skills necessárias para lidar com equipes e novas tecnologias. Para fortalecer ainda mais o currículo, muitas pessoas têm optado pela 2ª Graduação. No Unilavras o vestibular para portadores de diploma é bem simples: basta apresentar a documentação de conclusão do 1º curso de graduação, e você fica isento da prova!

 

As inscrições para todas as modalidades de ingresso do Unilavras são gratuitas e você pode conferir o edital e demais informações no site da Instituição:

www.unilavras.edu.br/como-ingressar

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato pelo 0800 283 2833! Inscreva-se agora e não perca a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho. Seja Unilavras!

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras