Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 28/10/2021 07:05
(Anúncio do Sind-UFLA) Técnicos Administrativos da UFLA: Trabalhadores a serviço da Ciência e do Desenvolvimento
O 28 de outubro, dia do servidor público, é uma data a ser celebrada e refletida em 2021

 

Celebrada, com gratidão aos milhares de servidores e servidoras da educação e da saúde que trabalham quotidianamente no combate à Pandemia de COVID-19, seja no desenvolvimento de vacinas, testes diagnósticos e propostas de tratamento ou na assistência hospitalar, que em breve estará em Lavras também no Hospital Universitário.

Refletida, com indignação, porque o governo Bolsonaro propõe uma Reforma Administrativa (PEC32) que não corrige as desigualdades no serviço público, prejudicando os servidores que recebem menores salários e mantendo privilégios do alto escalão, inclusive, de políticos, e ampliando as possibilidades de corrupção na máquina pública. Precisamos nos manifestar contra a PEC 32/2020.

Diante dessa realidade, comprometido com um Estado presente, eficiente e livre da corrupção, o Sind-UFLA saúda os técnicos e técnicas da Universidade Federal de Lavras e do Instituto Federal Sudeste em Bom Sucesso, que com o seu trabalho contribuem a cada dia com o desenvolvimento da sociedade e com o avanço da ciência, que salva vidas! E reafirma o seu empenho na luta contra a retirada de direitos dos servidores públicos.

Lavras, 28 de outubro de 2021.

Diretoria do Sind-UFLA 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras