Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 25/10/2021 17:12 - Atualizada em: 25/10/2021 22:46
Simpósio de Fisioterapia do Unilavras começa nesta segunda, dia 25
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Unilavras

 

Começa nesta segunda-feira (25) o VI Simpósio de Fisioterapia do Unilavras. Neste ano, o evento acontece de forma on-line entre os dias 25 e 27 de outubro. O Simpósio traz destaques como a Fisioterapia respiratória, a atuação do profissional de fisioterapia e as novas abordagens para dores. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Unilavras (http://unilavras.edu.br/simposio-fisio). Vale lembrar que o evento é gratuito e, ao final, fornecerá certificado de participação.

O Simpósio de Fisioterapia do Unilavras já é tradicional na cidade. Assim, profissionais e estudantes da área têm a oportunidade de conhecer novas técnicas e fazer contato com diversas pessoas. Mesmo em período de pandemia, o momento será de muito aprendizado! Prova disso é a palestra do primeiro dia! O Fisioterapeuta Newton Santos de Faria Júnior traz uma palestra sobre a "Fisioterapia respiratória na Unidade de Terapia Intensiva: O desafio da pandemia de COVID-19". O bate-papo será muito valioso!

Já no segundo dia de evento (26), Marcela Cavalcanti Moreira vai falar com o público sobre a atuação de Fisioterapeutas em empresas de tecnologia. Os caminhos e oportunidades para este profissional são diversos! E, finalizando o evento, no dia 27, acontece a palestra com Renato Santos de Almeida. Ele falará sobre a abordagem qualitativa no que se diz respeito à dor lombar crônica. São diversos estudos sobre o tema, que é muito relevante para a área da fisioterapia.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras