Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/10/2021 11:43 - Atualizada em: 25/10/2021 16:40
Final de semana violento com homicídios e acidentes em Lavras e região
Os homicídios aconteceram em Poço Fundo e Extrema, os acidentes em Areado, Poços de Caldas e Lavras

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Em Poço Fundo, um homem de 56 anos foi espancado até a morte por dois homens, de 35 e 22 anos, eles foram presos. O crime aconteceu na madrugada de ontem, domingo, dia 24.

Em Extrema um homem de 48 anos foi encontrado morto dentro de casa na manhã de ontem, domingo. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com as mãos amarradas, com o corpo parcialmente queimado e sem roupas. Uma pessoa foi presa suspeita de ter cometido o crime.

Duas pessoas morreram em um acidente entre um automóvel e um caminhão na madrugada de sábado, dia 23, na rodovia AMG-491, próximo ao trevo de Areado com Monte Belo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente no acostamento da pista sentido Areado.

Também na madrugada de sábado, um homem de 43 anos morreu carbonizado após o seu carro, um Ford Ka, explodir e pegar fogo, no centro de Poços de Caldas, no Sul de Minas. A explosão ocorreu por volta de 3h30 na rua Assis Figueiredo, próxima a igreja matriz da cidade. A polícia investiga se foi acidente ou homicídio (clique aqui para acessar esta notícia).

Na tarde de ontem, domingo, dia 24, em Lavras, um homem de 32 anos morreu depois que seu carro, um Fiat Uno, bateu de frente com uma carreta cebolão, na rodovia BR-265, no perímetro urbano de Lavras. O homem era de Bom Sucesso, morava em Lavras e estava trabalhando em Santo Antônio do Amparo (clique aqui para acessar esta notícia).

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras