Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/10/2021 07:15 - Atualizada em: 25/10/2021 11:44
Esta semana tem celebrações e festa na Matriz de São Judas Tadeu, no bairro Cohab, em Lavras
A matriz de São Judas Tadeu é a sexta paróquia de Lavras e trabalha para se tornar um Santuário de São Judas

Fachada da Matriz de São Judas Tadeu, quando a obra for concluída. Imagem: BFB Arquitetura & Construção

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

No dia 28, quinta-feira, tem festa e muita celebração na Matriz de São Judas Tadeu, na Cohab, em Lavras, isso porque neste dia celebra o Dia do Padroeiro.

A programação teve início efetivamente na terça-feira, dia 19, com celebração de missa com a participação do Grupo do Movimento da Mãe Rainha, dos amigos e benfeitores da paróquia. No dia seguinte, dia 20, quarta-feira, celebrou-se mais uma missa e deu início a novena de São Judas Tadeu, com a participação da Romaria da Fé. No dia 21, quinta-feira, foi celebrada missa e novena com a participação da Pastoral da Criança e Pastoral do Batismo, dos coroinhas e acólitos dos bairros Cohab e Nova Era. Na sexta-feira, dia 22, foi celebrada missa às 19h e novena com a participação do Apostolado da Oração da Pastoral da Família e Vicentinos. No sábado, foi celebrada missa às 19h e novena com a participação das comunidades de São João Batista, (Paiol), São Pedro (Funil) e São José, dos bairros Vila Mariana, Caminho das Águas I e II, Cidade Nova, Alto dos Ipês, Judith Cândido e Vista do Lago. Ontem, domingo, dia 24, às 9h, missa com participação da Catequese e Crisma. Às 12h, Almoço Beneficente em benefício das obras da Paróquia, às 16h terá carreata com a imagem de São Judas Tadeu percorrendo as ruas da Paróquia, em seguida, missa e novena com a participação de diversos membros.

Esta semana começa com missa e novena às 19h, com a participação da Legião de Maria e da Associação dos Amigos de São Judas Tadeu.

Amanhã, dia 26, terça-feira, missa e novena coma participação da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, envolvendo os bairros Nossa Senhora de Lourdes, Lavrinhas, Jardim Europa e Vila Paraíso. Também com a participação do Grupo de Oração Chama Viva.

Dia 27, quarta-feira, às 19h, terá missa e novena com a participação do Grupo do Terço dos Homens, do Curso Bíblico e do Grupo das Mães que Oram pelos Filhos.

No dia 28, quinta-feira, Dia da Consagração a São Judas Tadeu, às 6h tem missa, às 9h, missa com a participação da Catequese, às 15h, missa festiva, com a presença do Bispo Diocesano e participação dos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Às 19h, missa solene com a participação da Liturgia e Corais Paroquiais.

Lembrando que todos os dias haverá venda de pasteis, com recursos revertidos à obra.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras