Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/09/2021 19:32 - Atualizada em: 22/09/2021 22:40
Vice-reitor da Ufla fala sobre o retorno gradual das aulas a partir de segunda-feira - veja vídeo
A reitoria publicou também um folder com 20 fatos importantes sobre o retorno presencial de atividades práticas na Ufla

Professor Valter Carvalho de Andrade Júnior, reitor em exercício da Universidade Federal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Desde que foi anunciado o retorno das aulas presenciais na Universidade Federal de Lavras (Ufla), o que está previsto para iniciar gradualmente na segunda-feira, dia 27, o assunto ganhou as ruas e a cidade se dividiu: de um lado aqueles que apoiam porque a economia da cidade sentiu a ausência dos alunos. Por outro lado, a preocupação é com uma explosão de casos Covid-19 na cidade, com o retorno de alunos.

O Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Lavras (Sind-Ufla) decretou uma greve sanitária para poder tentar barrar o retorno às aulas, visando a proteção da saúde dos docentes, servidores e a população lavrense.

Hoje a Universidade Federal de Lavras publicou em sua página o pronunciamento do vice-reitor, professor Valter Carvalho de Andrade Júnior, ele está respondendo interinamente pela reitoria da Ufla.

Andrade falou sobre o retorno das aulas, explicou que será um retorno gradual de estudantes às aulas práticas presenciais (em laboratórios especializados e no campo) a partir da próxima semana. Em seu pronunciamento ele garante que o retorno gradual será avaliando sistematicamente e, se ocorrer um aumento de casos em Lavras, as aulas e as atividades na Ufla serão suspensas imediatamente.

Para conferir o que o reitor em exercício falou, basta clicar no play e conferir o vídeo, que foi publicado originalmente na página da Universidade Federal de Lavras:


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras