Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 18/09/2021 12:50 - Atualizada em: 18/09/2021 19:12
Lavras é a cidade do Sul de Minas que mais registrou casos de Covid-19 esta semana
Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. Nas redondezas, primeiro foi Campo Belo, no Oeste de Minas, seguida de Lavras, que fica na região do Sul de Minas

Vista parcial de Lavras, cidade onde vem crescendo os casos de Covid-19. Foto: Marcus Ribeiro

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O número de casos e de mortes por Covid-19 no Sul de Minas nesta semana voltou a subir depois de 13 semanas em queda, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), e Lavras é a cidade do Sul de Minas que mais registrou casos da doença nesta última semana, foram 130 casos novos da doença.

Depois de Lavras vem Nepomuceno, que é a segunda cidade com mais registros, foram 90 casos, seguida de Pouso Alegre, com 87, Varginha com 85, Guaxupé com 81 e São Lourenço, com 75.

Nas redondezas, Lavras só perde para Campo Belo, que está no Oeste de Minas, aquela cidade teve 206 registros da doença.

Dentre as cidades que tiveram mais mortes confirmadas pela SES-MG na semana, Lavras está entre elas. As cidades foram: Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Varginha e Monte Santo de Minas, com três óbitos em cada. Lavras, Pouso Alegre, Campo Belo, Ilicínea, Nova Resende, Andradas e Cássia, com duas mortes em cada cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras