Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/08/2021 16:13 - Atualizada em: 16/08/2021 20:33
Presidente Bolsonaro visitará Nepomuceno e Três Pontas nos próximos dias
A visita já está confirmada, porém, a data ainda não foi definida, ele poderá vir a partir desta semana até a primeira quinzena de setembro

Imagem extraída do site: gauchazh

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) estará na região, ele vai a Três Pontas e Nepomuceno. A data ainda não foi definida pelo cerimonial da Presidência da República. A princípio Jair Bolsonaro visitaria Nepomuceno na quinta-feira, dia 19, porém, a data foi cancelada.

A prefeita Iza Menezes conversou com o jornalista Jotta Botelho, da DTTV, e disse que a visita foi confirmada, mas em data ainda a ser definida. Iza disse que a visita é certa. A visita poderá ocorrer a partir desta semana até a primeira quinzena de setembro.

O presidente Bolsonaro vai a Nepomuceno para inaugurar uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Além de Bolsonaro estarão presentes o governador Romeu Zema (Novo), ministros, deputados e outras autoridades.

Na programação estava incluído também um sobrevoo na zona rural sobre a área cafeeira para que o presidente Bolsonaro pudesse avaliar os prejuízos causado àquele município, um dos maiores produtores de café do Sul de Minas, com a grande geada do dia 20 de julho, mas provavelmente este sobrevoo não deverá mais ser realizado, se a visita for em setembro.

Esta é a segunda visita de um presidente da república em exercício a Nepomuceno nos últimos 23 anos. No dia 27 de março de 1998, Fernando Henrique Cardoso esteve naquela cidade em visita oficial.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras