Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 04/08/2021 11:33 - Atualizada em: 04/08/2021 17:27
Mais informações sobre o acidente envolvendo duas carretas em Lavras, na BR-265
Motoristas foram socorridos com ferimentos graves e trazidos para Lavras. Pistas ainda estão interditadas na manhã desta quarta-feira

Foram duas carretas que se envolveram no acidente na noite de ontem na BR-265, próximo a ponte do rio Capivari

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

O Corpo de Bombeiros de Lavras divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 4, que as pistas da rodovia BR-265, próximo à ponte sobre o rio Capivari, continuam interditadas para a retirada das duas carretas que se acidentaram na noite de ontem, por volta de 23h10.

Será efetuada a retirada dos veículos e a limpeza da pista para depois ser liberada totalmente ao trânsito.

O acidente aconteceu quando duas carretas se chocaram de frente, uma delas, a que transitava no sentido Lavras, invadiu a pista contrária e se chocou frontalmente, com o impacto os veículos pegaram fogo.

Os dois motoristas das carretas foram socorridos por populares e trazidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Lavras, segundo o Corpo de Bombeiros, ambos tiveram ferimentos graves.

O fogo se alastrou dos veículos para a vegetação às margens da rodovia, isso dificultou o trabalho dos bombeiros, que tiveram que combater as chamas dos veículos e da vegetação do entorno, depois foi feito o resfriamento das ferragens e somente após todo esse trabalho que foi dado início aos procedimentos para a retirada das carretas da pista de rolamento.

As pistas seguem interditadas na manhã desta quarta-feira nos sentidos Lavras São João del-Rei e vice-versa, os motoristas estão buscando rotas alternativas, como estradas vicinais. Uma das alternativas para quem vem de São João del-Rei é entrar em Itumirim e pegar a estrada velha, saindo em Ityrapuan e, em seguida, pegar novamente a BR-265, este trecho pode ser feito de forma inversa para os motoristas que saem de Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras