Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/08/2021 23:10 - Atualizada em: 03/08/2021 11:50
Copasa leiloa frota de veículos, tem motocicletas e caminhões
O leilão será realizado pela internet, os veículos estão em Nova Lima e podem ser visitados até sexta-feira, dia 6

São 36 motocicletas e três caminhões que vão a leilão promovido pela Copasa. Foto: Divulgação Copasa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na quarta-feira, dia 4, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vai abrir um leilão de 39 veículos. A frota inclui três caminhões, dentre eles um acidentado, e 36 motocicletas, sendo, nove em "péssimo estado" e 27 classificadas como "ruins". 

O leilão será realizado pelo Sistema Eletrônico de Alienação, que poderá ser acessado por meio do site da companhia. O início da sessão está previsto para as 8h.

Para participar os interessados poderão realizar a visitação dos bens no Pátio da Copasa, em Nova Lima, depois de amanhã, quarta-feira, dia 4, quinta-feira, dia 5, e sexta-feira, dia 6. Segundo a empresa, todas as medidas de prevenção à Covid-19 estão sendo seguidas. A Copasa reitera, ainda, a obrigatoriedade do uso de máscara durante a visitação. 

Quanto às regras de pagamento, o comprador deve quitar o valor total do bem arrematado em até 48 horas após a data de efetivação da alienação do veículo. Todas as informações constam em edital disponível no site da companhia. 

Quem sai na frente com menor lance disponível é uma moto Yamaha, em "péssimo estado", conforme o edital, por R$ 600. Enquanto o lance inicial mais alto é de um caminhão Mercedes-Benz, também em "péssimo estado", com o mínimo de R$ 17.600.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras