Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/08/2021 16:12 - Atualizada em: 02/08/2021 09:05
Manifestantes que apoiam Bolsonaro foram às ruas de Lavras pedir voto impresso auditável
Os manifestantes andaram em carreata e motociata pelas ruas principais de Lavras

Participantes da carreata se concentraram no Expolavras e percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, além dos bairros Jardim Glória e Vila São Francisco. Foto: Redes sociais 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Mais uma vez os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Lavras se reuniram, foi na manhã deste domingo, dia primeiro, em uma manifestação pacífica em apoio ao Chefe do Executivo Nacional e pelo voto impresso auditável nas eleições do próximo ano.

A concentração começou por volta de 9h no Expolavras, na Zona Sul da cidade, onde alguns organizadores fizeram uso da palavra, depois foi feita uma oração e também o hino nacional foi cantado pelos apoiadores presentes.

Às 10h teve início a carreata/motociata que teve à frente um carro de som entoando canções militares e outras, que percorreu as principais ruas e avenidas de Lavras, durante todo o trajeto, que incluiu a região central e os bairros Jardim Glória e Vila São Francisco. Nenhum incidente foi registrado.

Em outas cidades da região também teve manifestação pró-Bolsonaro e pró-voto impresso auditável, como Poços de Caldas, Itajubá, Pouso Alegre e outras cidades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras