Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/07/2021 20:52 - Atualizada em: 27/07/2021 10:31
Nesta terça-feira tem vacinação em Lavras para um grupo prioritário e também segunda dose
A vacinação por faixa etária está suspensa, pelo menos até amanhã, terça-feira, dia 27

Vacinação em sistema drive-thru. Foto: Arquivo Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Amanhã, terça-feira, dia 27, a Secretaria Municipal de Saúde vai imunizar contra a Covid os trabalhadores das indústrias de 25 anos ou mais. A vacinação será de 8h às 16h30 em dois PSFs: no 17, no bairro Dona Wanda, e no 12, no bairro Jardim Glória.

Os trabalhadores da indústria tem que apresentar comprovante de vínculo com empresa que esteja incluída em uma Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), a classificação oficial adotada pelo Sistema Estatístico Nacional do Brasil e pelos órgãos federais, estaduais e municipais gestores de registros administrativos e demais instituições do Brasil. Apresentar também o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), o cartão de vacina, documento de identidade com foto e comprovante de endereço.

Também amanhã serão imunizados todos que tem marcado a segunda dose, para saber se chegou seu dia, basta conferir a data no seu cartão de vacina. Lembrando que para receber a segunda dose do imunizante, a pessoa deve levar todos os documentos que apresentou para receber a primeira dose, e lembrando também que as pessoas que estavam programadas para receber a 2ª dose nesta segunda-feira, feriado municipal, podem ir normalmente nesta terça-feira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras