Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/07/2021 15:43 - Atualizada em: 25/07/2021 17:53
Polêmica envolvendo prefeito de Carrancas e manifestantes contra Bolsonaro
O prefeito Hely Andrade Alves chegou a pegar cartazes dos manifestantes para rasgar

Momento em que a manifestante toma das mãos do prefeito Hely o cartaz que ele tirou na mesa para rasgar. Imagem extraída do vídeo que circula pelas redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma atitude inusitada do prefeito de Carrancas Hely Andrade Alves, 84 anos, que queria impedir uma manifestação pacífica naquela cidade turística e muito famosa por suas belezas naturais.

Foi na manhã de ontem, sábado, dia 24, quando um grupo pequeno de pessoas promovia uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, no centro de Carrancas. O grupo preparava cartazes para expor no local, quando de repente chegou o prefeito Hely e investiu contra os manifestantes, pegou um cartaz e embolou nas mãos.

A reação de uma manifestante foi imediata, ela pediu que a polícia fosse acionada e tomou, das mãos do prefeito, o cartaz que ele havia pegado sobre uma mesa para rasgar.

O prefeito Hely é uma pessoa muito querida pelos moradores de Carrancas, prova disso foi o resultado da eleição para prefeito, que ele venceu com 80,50% dos votos válidos. Hely já foi prefeito de Carrancas em diversas ocasiões.

Mas o prefeito Hely é conservador, muitas vezes se envolveu em polêmicas com as pessoas que lutaram para a preservação do meio ambiente de Carrancas e pela transformação da cidade em polo turístico. Carrancas antes do turismo, era conhecida como a cidade das candeias, uma árvore de onde eram extraídas essências para a fabricação de perfumes e pela exploração de pedras de sua serra. As duas atividades foram suspensas por força da lei para proteção do meio ambiente. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras