Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/07/2021 15:30 - Atualizada em: 16/07/2021 21:57
Governador Zema anuncia o fim do parcelamento dos salários dos servidores estaduais
Segundo o governador, todos os servidores do estado receberão seus salários na mesma data e integralmente

Governador Romeu Zema. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou hoje, sexta-feira, dia 16, o fim do parcelamento dos salários dos servidores estaduais. Segundo Zema, a partir do próximo mês, todas as categorias vão receber o pagamento de foram integral e no quinto dia útil.

Segundo ele: "depois de cinco anos e meio, acabou o pesadelo do funcionário público de Minas Gerais. A partir deste mês de agosto, todo funcionário passará a receber no quinto dia útil. Nós estamos aqui arrumando a casa, equilibrando as contas. E eu fico muito satisfeito. Agora que estamos colocando o trem em cima dos trilhos, vamos acelerá-lo", disse o governador em vídeos publicados no Instagram no fim da manhã de hoje.

Hoje também ocorreu a venda da folha de pagamento do governo mineiro por meio de um pregão eletrônico. Com a venda da folha, o banco passa a ser responsável pela gestão das contas-salário dos servidores e o banco vencedor foi o Itaú, que ofereceu R$ 2,42 bilhões, 18% a mais do lance mínimo de R$ 2,052 bilhões exigido pelo Estado para concretizar o negócio.

O escalonamento dos salários dos servidores estaduais começou em janeiro de 2016, no governo de Fernando Pimentel. Desde então, o parcelamento dos salários foi mantido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras