Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 16/07/2021 12:07 - Atualizada em: 16/07/2021 15:36
Previsão para o final de semana em Lavras é de tempo seco e sem chuva
Há mais de um mês que não chove em Lavras e o tempo está seco com ar carregado

Céu de Lavras na manhã desta sexta-feira: azul, limpo e sem nuvens. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O final de semana em Lavras será ainda sem chuva e com temperaturas estáveis, segundo previsão do Instituto Climatempo, mas o frio voltará com força a partir de terça-feira, dia 20, porém, ele não deverá se estender por muito tempo e as temperaturas voltarão a ficar amenas no decorrer da próxima semana.

Amanhã, sábado, dia 17, será um dia de sol com algumas nuvens e sem previsão de chuva, as temperaturas ficarão entre 12º para a mínima e 27º para a máxima.

O domingo, dia 18, será muito diferente do sábado, será de sol com muitas nuvens durante o dia e período de céu nublado à noite, com muitas nuvens, porém, sem previsão de chuva. As temperaturas ficarão entre 14º para a mínima e 24º para a máxima.

Na segunda-feira, dia 19, as temperaturas caem um pouco, a mínima ficará em 11º e a máxima em 20º. O dia será de sol com algumas nuvens e segue sem previsão de chuva, o que mantém o tempo seco em Lavras.

A terça-feira, dia 20 de julho, data em que Lavras comemora seus 153 anos como cidade, a temperatura mínima vai despencar e chegar a 6º e a máxima a 21º. O dia será de sol com algumas nuvens e ainda sem previsão de chuva. No decorrer da semana as temperaturas se elevarão um pouco.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
  

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras