Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 15/07/2021 11:52 - Atualizada em: 15/07/2021 16:48
Pedido de retirada de banheiro público ao lado da igreja do Rosário gera polêmica em Lavras
Para não prejudicar os usuários do banheiro público, certamente a atual Administração terá que definir outro local no centro da cidade para fazer a reinstalação, antes de retirar o atual

O banheiro foi instalado entre o Banco do Brasil e a igreja do Rosário, ele fica atrás da banca de revistas. Foto: Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Um banheiro público colocado atrás de uma banca de revistas ao lado da igreja do Rosário, a pedido de grande parcela dos lavrenses e em especial do ex-vereador Sebastião do Santos Vieira, está causando uma grande polêmica.

O banheiro foi instalado no local pela Administração anterior. Agora, uma funcionária municipal fez a denúncia ao Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), que acatou a denúncia e enviou uma correspondência para a prefeitura municipal determinando a retirada do banheiro do local.

O banheiro é usado, principalmente, por idosos que enfrentam extensas filas nas agências bancárias para receber aposentadoria ou auxílio emergencial e muito servirá aos frequentadores e feirantes da principal praça de Lavras aos finais de semana quando acabar a pandemia.

Para não prejudicar os usuários, é prudente que a atual Administração, antes de fazer a desisntalação, já defina e apresente outro local no centro da cidade para instalar o banheiro. Outra opção, seria franquear a entrada no banheiro da igreja, que fica aberta durante todo o dia. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras