Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/07/2021 12:17 - Atualizada em: 09/07/2021 17:53
PM prende homem que estava conduzindo veículo usado em crimes em São Thomé das Letras
O veículo que ele dirigia tem histórico de ter sido usado em crimes na zona rural; agora será investigada sua eventual participação nestes crimes

Arma, munição e dinheiro apreendidos com o suspeito. Foto: PMMG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Militares do destacamento do 8º Batalhão, em São Thomé das Letras, prenderam ontem, quinta-feira, dia 8, por volta de 17h, um homem de 37 anos. Ele estava em uma caminhonete cor prata e, de acordo com o histórico do veículo, ele já havia sido usado em crimes praticados na zona rural.

Os policiais receberam a denúncia de que o veículo estava na cidade e, diante disso, os militares saíram em busca da caminhonete. Em dado momento, encontraram o veículo em uma rua, ele foi abordado e o homem disse aos policiais que estava na cidade para buscar um funcionário de sua empresa. 

Diante da denúncia e da forte suspeita, os policiais revistaram a caminhonete e encontraram uma pistola Taurus 380 carregada com 19 munições, a arma tinha toda a documentação exigida.

Questionado sobre a arma, ele disse ser um CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), porém estaria em desacordo com a guia de tráfego que permite o deslocamento somente para locais de treinamento, o que não estaria ocorrendo.

Além da arma, os militares encontraram a quantia de R$ 2.450, em dinheiro, além de um cheque de R$ 5.100.

A arma e as munições, bem como tudo que foi encontrado na caminhonete, foram apreendidos, o veículo rebocado e tudo entregue a Justiça Criminal. O homem foi preso e será investigada sua participação em crimes praticados na zona rural.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras