Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/07/2021 15:05 - Atualizada em: 06/07/2021 19:35
Equipe de Ginástica Aeróbica da Ufla disputou o Mundial no Azerbaijão
A disputa foi em Baku, capital do Azerbaijão, três atletas e o técnico da seleção são representantes de Lavras

Atletas e técnico da seleção brasileira de Ginástica Aeróbica, representaram o Brasil e Lavras, no Azerbaijão

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Os atletas da seleção brasileira de Ginástica Aeróbica Marcelo Guimarães Arouche Martins, Caroline Santiago dos Santos e Maria Eduarda de Almeida disputaram o Mundial em Baku, no Azerbaijão. O campeonato, que é o principal evento da modalidade e que ocorre a cada dois anos, tinha previsão de ocorrer em 2020, porém foi adiado devido à pandemia.

 

Os competidores conquistaram o 14º lugar na categoria Trio e 25º lugar na categoria individual feminino. Além dos atletas, a Seleção Brasileira contou com a participação do professor da Universidade Federal de Lavras (Ufla) Luiz Henrique Maciel como técnico.

A delegação do Brasil, convocada pela Confederação Brasileira de Ginástica, foi composta também por ginastas e comissão técnica de outras equipes e estados.

As colocações alcançadas não permitiram a classificação para as finais, mas os ginastas tiveram um bom desempenho na volta aos tablados de competição, já que não participavam de disputas desde 2019, devido à pandemia da Covid-19. "Durante este período, treinamos por alguns momentos de forma on-line e, sempre que possível, de forma presencial, respeitando sempre as normas e procedimentos de biossegurança", explica o professor Luiz Henrique.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras