Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/07/2021 11:55 - Atualizada em: 06/07/2021 15:07
Gás de cozinha, gasolina e óleo diesel foram reajustados nesta terça-feira
Os reajustes terão forte impacto na inflação. Caminhoneiros tem greve marcada para o dia 25

Aumento de preço da gasolina, diesel e gás de cozinha, associado ao aumento da bandeira tarifária de energia elétrica, terão forte impacto na na cadeia produtiva e isso terá reflexo na inflação

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Petrobras reajustou os preços da gasolina e do óleo diesel a partir de hoje. A gasolina vai ficar 6% mais cara nas refinarias, enquanto o óleo diesel terá alta de 3,7%. O valor do gás liquefeito de petróleo (GLP), conhecido como gás de cozinha, também foi alterado, com reajuste de 6%. Esta é a sexta vez que o produto sobe de preços desde janeiro.

O aumento do diesel pegou de surpresa os caminhoneiros, há menos de uma semana, integrantes do Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas (CNTRC) se reuniram com o presidente da Petrobrás, general Joaquim Silva e Luna, e solicitaram a ele para que o preço do diesel não subisse. Os representantes da categoria deixaram claro na reunião que se o diesel subisse, ia afetar seriamente não só os caminhoneiros, mas a sociedade em geral. A alta do diesel afeta toda a cadeia produtiva, que depende do frete rodoviário para distribuição no país.

Vale lembrar que tem uma greve dos caminhoneiros marcada para o dia 25 deste mês, ela agora ganhou mais força com a alta anunciada pelo governo. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras