Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/07/2021 10:37 - Atualizada em: 06/07/2021 11:56
Fama, no Sul de Minas, registrou seu primeiro óbito por Covid
No Sul de Minas apenas Serranos não tem morte. Em toda Minas Gerais, dos 853 municípios, apenas 15 cidades não registrou óbito por Covid

Fama, cidade às margens do lago de Furnas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A cidade de Fama registrou no boletim epidemiológico o seu primeiro óbito decorrente da Covid-19. Agora no Sul de Minas a única cidade que não tem registro de morte é Serranos. Em toda Minas Gerais, dos 853 municípios, apenas 15 não registrou ainda óbito de paciente com Covid.

De acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura de Fama, a vítima foi um homem de 37 anos que morreu, na quinta-feira, dia primeiro, devido à complicações da Covid-19. O paciente estava internado na Santa Casa de Alfenas.

Agora em Minas Gerais apenas 15 cidades não tem registro de mortes, e no Sul de Minas apenas uma.

Confira as cidades sem registro de óbitos: Aricanduva, no Vale do Jequitinhonha, Bonito de Minas, no Norte do Estado, Campo Azul, no Norte de Minas, Carmésia, na região Centro-Oeste do Estado, Cedro do Abaete, no Alto São Francisco, Diogo Vasconcelos, na região Central de Minas, Estrela de Indaiá, no Alto Paraíba, José Gonçalves de Minas, no Norte do Estado, Patis, também no Norte do Estado, Pedra do Anta, na Zona da Mata, Pedro Teixeira, também na Zona da Mata, Santana dos Montes, na região Central do Estado, Serra Azul de Minas, no alto do Jequitinhonha, Serra da Saudade, no Alto Paraíba e Serranos, no Sul de Minas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras