Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 03/07/2021 19:17 - Atualizada em: 04/07/2021 12:01
Manifestantes se reuniram em Lavras para pedir impeachment de Bolsonaro
Os manifestantes reivindicam vacina contra Covid-19 para toda população e pedem o impeachment do Chefe do Executivo Nacional

A manifestação foi realizada na manhã deste sábado em Lavras e diversas cidades brasileiras. Fotos cedidas pelo jornalista Leonardo Assad

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Manifestações em defesa do impeachment do presidente Jair Bolsonaro foram ou estão sendo realizadas ainda em pelo menos 261 cidades brasileiras, entre elas, Lavras. Segundo os organizadores do evento, as manifestações ocorrem em todas as capitais brasileiras e também no exterior.

As manifestações de hoje, a terceira nos últimos dois meses, foram organizadas por movimentos como: Frente Povo sem Medo, Movimento dos Sem Terra (MST), União Nacional dos Estudantes (UNE), Brasil Popular, Central de Movimentos Populares (CMP), Coalizão Negra por Direitos, Uniafro Brasil. Partidos de esquerda apoiaram a manifestação, como: PT, PSOL e PCdoB.

Em Lavras, o grupo de manifestantes se reuniu na principal praça da cidade, a Augusto Silva. A organização do evento em nível municipal fez questão de orientar as pessoas sobre o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel. A orientação era também para não revidar provocações e manter a manifestação em ordem e sem nenhum incidente. A manifestação ocorreu sem registro de problemas.

Os manifestantes espalharam cruzes pelo chão para simbolizar as vidas perdidas pela pandemia devido ao atraso na compra das vacinas.


 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras