Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/07/2021 21:25 - Atualizada em: 02/07/2021 11:22
Governador Zema visitou Lavras nesta quinta-feira
Manifestantes estenderam faixas cobrando vacina e em favor da educação na entrada da escola onde Zema participou de evento

Governador Romeu Zema na coletiva no local do evento. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O governador Romeu Zema visitou Lavras na manhã desta quinta-feira, dia primeiro, ele foi recebido pela prefeitura Jussara Menicucci e alguns vereadores. Ele fez caminhada pelo centro da cidade, distribuiu máscaras e conversou com comerciantes e transeuntes. Ele cumprimentou as pessoas, tirou fotos e foi atencioso e simpático com todos.

Zema também visitou o 8º Batalhão e conversou com os policiais que estavam presentes e depois foi até uma viatura e falou, pelo rádio, com os demais que estavam de serviço. Visitou também o quartel do Corpo de Bombeiros. Depois foi até a escola municipal Doutora Dâmina onde participou de uma coletiva de imprensa e uma reunião com os prefeitos da microrregião de Lavras.

O Governador falou sobre a situação de pandemia que o país está passando, falou da importância da vacinação em massa e fez até uma previsão de que até setembro, todos os mineiros estarão imunizados.

A prefeita Jussara Menicucci falou que Lavras está pronta para receber novos investimentos por parte do Governo do Estado. O secretário de Estado da Saúde, Fábio Baccheretti também respondeu perguntas da imprensa, sobre a pandemia do novo coronavírus.

Zema disse que os municípios devem seguir o Plano Nacional de Imunização, pois os laboratórios comercializam vacinas apenas para países.

A prefeita Jussara disse que a terceira alça do anel viário deverá ser concluída, ela falou que conversou com Zema sobre esta obra.

De Lavras o governador Romeu Zema seguiu para Perdões e depois Campo Belo, onde se reuniu com políticos e empresários. Não foi divulgada a agenda do Governador nestas cidades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras