Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/06/2021 22:30 - Atualizada em: 01/07/2021 10:24
Prefeitura de Lavras anuncia data da vacinação para pessoas de 54 anos
Nesta quinta-feira serão imunizados todos com 55 anos e grupos prioritários. Na sexta-feira, quem tem 54 anos

Fila para imunização no PSF 17. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A vacinação contra a Covid-19 por faixas etárias segue amanhã, quinta-feira, dia primeiro, imunizando todas as pessoas com 55 anos e a prefeitura já anunciou a vacinação para as pessoas com 54 anos: elas serão imunizadas na sexta-feira, dia 2 e as vacinas estarão disponíveis em dois PSFs, o 17, no bairro Dona Wanda e o 12, no bairro Jardim Glória.

Além das faixas etárias, estarão sendo imunizados nesta quinta-feira, dia primeiro, motoristas e trocadores do transporte coletivo, trabalhadores da limpeza urbana (garis e coletores de resíduos), trabalhadores do manejo de resíduos sólidos de saúde, gestantes e puérperas até 6 meses com ou sem comorbidades.

É importante lembrar que todos deverão apresentar documentos com foto, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacina. Para os grupos preferenciais é necessário apresentar declaração a empresa onde presta serviço ou documento que comprove.

O horário de vacinação é de 8h às 16h30, sem intervalo de almoço, vale lembrar ainda que quem vacinou contra a gripe deverá esperar um prazo de 14 dias para ser imunizado contra a Covid.  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras