Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 30/06/2021 20:40 - Atualizada em: 01/07/2021 09:02
Governador Romeu Zema cumpre agenda em Lavras, Perdões e Campo Belo nesta quinta-feira
Em Lavras ele será recebido pela prefeita Jussara Menicucci e seguirá para uma reunião com prefeitos da microrregião no auditório da escola Doutora Dâmina

Esta será a terceira visita de Zema a Lavras e a segundo como governador de Minas. Foto: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O governador Romeu Zema vem a Lavras pela terceira vez, ele chega amanhã, quinta-feira, dia primeiro, para cumprir uma agenda de compromissos no Sul de Minas.

A primeira visita de Zema a Lavras foi ainda em 2018 como candidato, foi no dia 4 de setembro, ele esteve aqui para atender a um convite de um evento promovido por estudantes da Universidade Federal de Lavras (Ufla), quando participou de um Encontro Jurídico e Empresarial que foi realizado no salão de convenções do Hotel Serema.

A segunda visita, sendo a primeira visita oficial já como governador, foi no dia 5 de dezembro de 2019, ele chegou de helicóptero e estava acompanhado de secretários de estado. Zema e comitiva foram recebidos pelo prefeito José Cherem, pelo vice-prefeito Edson Alves de Abreu e pelo então reitor da Universidade Federal de Lavras, professor José Roberto Soares Scolforo.

Amanhã ele será recebido pela prefeita Jussara Menicucci no aeroporto, depois segue para o auditório da escola municipal Doutora Dâmina, onde participará de uma reunião com prefeitos da região de Lavras.

Na sequência, Romeu Zema segue para Perdões e Campo Belo, onde se reunirá com outros prefeitos e com empresários do setor produtivo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras