Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/06/2021 14:37 - Atualizada em: 23/06/2021 17:41
Bebê de 7 meses engole duas pedras de crack, criança está internada
Ela está internada e os pais, que são usuários, poderão responder por maus-tratos e até tentativa de homicídio

Imagem ilustrativa giroflex. Informações do jornal Portal Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Uma menina de apenas sete meses brincava na sala de sua casa em Divinópolis, em dado momento a criança encontrou, no tapete da sala, duas pequenas pedras, colocou-as na boca e engoliu. Alguns minutos depois, ela começou a passar mal. Apavorados com o estado de saúde da criança, os pais a levaram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A criança foi transferida para um hospital. Os profissionais de saúde conversaram com os pais e acabaram descobrindo que a bebê havia ingerido duas pedras de crack e que os pais da criança são usuários de droga. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada na unidade de saúde e tomou conhecimento dos fatos. O pai da criança foi conduzido para a delegacia da cidade.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o Conselho Tutelar foi acionado pela UPA, onde a menina foi atendida inicialmente e desconfiaram que havia algo errado. Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, a bebê está sob os cuidados da mãe até o momento. O Conselho Tutelar segue acompanhando o caso.

A Polícia Civil informou que após ser ouvido, o jovem de 20 anos, pai da criança, foi liberado. O Ministério Público também está apurando os fatos e segundo promotor Casé Fortes, o casal não é de Divinópolis, é de Campo Belo. De acordo com o promotor, serão abertos dois processos, sendo um para preservar o bem estar da criança e o outro criminal, para apurar a falha dos pais. Os dois poderão responder por maus-tratos e até tentativa de homicídio, segundo o promotor.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras