Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/06/2021 16:45 - Atualizada em: 22/06/2021 18:54
Lavras retoma vacinação por faixa etária nesta quarta-feira
Amanhã serão imunizadas as pessoas com 58 anos, amanhã também será ministrada segunda dose da CoronaVac

Foto: arquivo Jornal de Lavras 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Prefeitura de Lavras divulgou na tarde desta terça-feira, dia 22, duas boas notícias: a primeira é que será retomada amanhã, quarta-feira, dia 23, a vacinação por faixa etária, amanhã serão imunizadas as pessoas com 58 anos ou mais.

A outra boa notícia também diz respeito à vacinação: amanhã também será ministrada a segunda dose de CoronaVac, sendo que esta segunda dose será aplicada apenas no posto de saúde do bairro Dona Wanda, o PSF 17, de 8h às 16h30. Para saber se chegou a sua vez, consulte a anotação no seu cartão de vacina.

Já a vacinação para as pessoas com 58 anos será ministrada em dois pontos: PSF 12, no bairro Jardim Glória, e PSF 17, no bairro Dona Wanda. Em ambos locais será através do sistema drive thru, onde a pessoa é imunizada dentro do carro, uma forma mais segura, visto que não existe a possibilidade de aglomeração.

Para ser imunizada, a pessoa deve comparecer munida dos seguintes documentos: identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), cartão de vacina, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de endereço.

É importante lembrar que quem recebeu a dose da vacina contra a gripe, a influenza H1N1, torna-se necessário aguardar um período de duas semanas antes de ser imunizado contra Covid.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras