Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/06/2021 14:24 - Atualizada em: 20/06/2021 18:11
Traficantes foram presos pelas polícias Civil e Militar em Itutinga
Para manter o capital de giro do tráfico, a quadrilha praticava assaltos em Itutinga e região

Destacamento do 8º Batalhão em Itutinga. Imagem extraída do Google

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Dois traficantes de drogas foram presos em Itutinga, no Campo das Vertentes, cidade de abrangência do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. Eles foram detidos em uma operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar. Desde o ano passado que a quadrinha estava sendo investigada, os policiais conseguiram desvendar a atuação dos criminosos e suas posições na quadrilha.

Quatro pessoas foram investigadas, duas delas já estavam presas por outros crimes. Os dois criminosos presos na sexta-feira, dia 18, eles tem 19 e 20 anos, ele foram presos em diferentes pontos da cidade.

O serviço de inteligência das polícias Civil e Militar descobriram que para manter ativo o comércio e garantir o capital de giro do crime, os criminosos praticavam diversos crimes além do tráfico, como ameaças a usuários e seus familiares, porte e posse ilegal de arma de fogo, entre outros.

Pesa sobre os marginais a suspeita de que eles são responsáveis por diversos assaltos em Itutinga e região, nos últimos meses, as práticas criminosas eram praticadas para garantir recursos financeiros para aquisição de drogas que eram trazidas de São Paulo e de outras regiões de Minas Gerais.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras