Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/06/2021 21:40 - Atualizada em: 16/06/2021 12:20
Frio no Sul de Minas: Maria da Fé registrou 0,9° nesta terça-feira
Segundo os meteorologistas, houve registro de geada até o início da manhã de hoje na cidade

Maria da Fé, uma das cidades mais frias do Brasil é muito procurada por turistas nesta época do ano. Foto: Turismo de Minas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A chegada do frio no Sul de Minas gera dois tipos de expectativa entre os moradores: uma ruim, com a possibilidade de geadas e prejuízos na lavoura, sobretudo a cafeeira, e outra boa, com maior movimento turístico na região, como Monte Verde, Maria da Fé, Gonçalves, Senador Amaral, Passa Quatro e outras.

A madrugada desta terça-feira, dia 15, foi marcada por muito frio e geada no Sul de Minas, com os termômetros tendo registrado até 1°. A menor temperatura registrada no estado foi em Maria da Fé, no Sul de Minas, com 0,9° durante a madrugada, de acordo com os dados da Rede de estação meteorológica municipal. Segundo os meteorologistas, houve registro de geada até o início da manhã de hoje.

Em Lavras nesta madrugada, segundo o serviço meteorológico, a temperatura mínima registrada foi de 11º, a máxima que esteve prevista para esta terça-feira foi de 25º, sem previsão de chuvas, com a umidade do ar entre 92% e 39%. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras