Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 11/06/2021 12:41 - Atualizada em: 11/06/2021 15:21
Motociclista morre na BR-354, em Campo Belo, depois de cair debaixo da roda de carreta
O motociclista, ao ultrapassar uma carreta, caiu na frente do eixo traseiro do veículo e foi atropelado

Polícia Rodoviária Estadual, Samu, perícia técnica e serviço funerário atenderam a ocorrência na manhã de hoje. Foto e informações: Kelly Cristina / Diário Campo Belo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem de 48 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Twister, com placa de Campo Belo, e uma carreta com placas de Brumado (BA) na manhã de hoje, sexta-feira, dia 11, na BR-354, em Campo Belo.

O motociclista Valdney Francisco da Silva seguia pela BR sentido Campo Belo Candeias, quando ao tentar ultrapassar a carreta, caiu próximo ao eixo do veículo, foi atropelado e morreu no local.

O motorista da carreta disse que o motociclista provavelmente se assustou ao deparar com outra carreta no sentido contrário. Outro problema que pode ter contribuído para a queda do motociclista é o desnível entre as pistas, que formou uma saliência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da vítima. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local, bem como a perícia da Policia Civil. Após o trabalho de praxe da perícia, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras